domingo, 1 de fevereiro de 2009

This the end, my friend!

É chegada a triste hora do adeus. E como eu odeio despedidas, meu Deus. Mas, não, não sou eu quem irei me despedir. São as férias que nos abandonarão e deixarão saudades (ou não). Essas turistas malvadas, que vêm a cada seis meses e, como qualquer outra coisa boa da vida, se vão rápido demais. E, como pobres órfãos abandonados pelo Destino, num orfanato chamado Cotidiano, somos obrigados e conviver com milhares de almas desenganadas pela sorte que não nos acompanha.
...

Sim, eu sei. Isso fede a desespero, drama e (sim, eu admito!) breguice. Mas, não posso evitar! Eu só queria uma semana a mais, um pouco mais de descanso e aí sim eu me sentiria renovada para continuar a lutar. Tá, provavelmente não, mas não custa nada pedir, não é? ;)

Mas, como eu sei que não serei ouvida, só me resta desejar a todos um bom retorno às aulas e que a esperança de novas férias continue firme em nossos corações (última breguice, juro!). Adeus, férias! (desculpem-me, não pude evitar =X)

2 comentários:

  1. Que post triste, podia ter evitado ler isso. =\ Me lembrou que tenho que correr atrás de folhas e canetas, que eu não sei onde foi que guardei tudo quando entrou o recesso, eauhaeueheuaae.

    Mas é a vida, Adeus Férias. Mas confesso que tava até com um pouco de saudades da vida da faculdade ;) Não das aulas, jamais, do povo, de um dia a dia basico. Mas em uma semana essa saudade vai embora :( AFFF...

    Boa sorte pra gente, aeuheauhaeea

    ResponderExcluir
  2. Ah é. Essa é a minha segunda semana de aula e já estou ficando cansada (apesar de empolgada com o ensino médio :).

    Já matei minha saudade, quero minhas férias tediosas de volta. :(

    OBS: Todo mundo é brega e gay.
    Adeus férias!

    ResponderExcluir

Super comentem, galëre!