quinta-feira, 14 de maio de 2009

Ten things I’ve never done


Ou, traduzindo: Dez coisas que eu nunca fiz. Sim, isso é coisa de quem não tem o que falar e, no momento, eu me encaixo nessa categoria de pessoas. Já sei que o meu futuro como jornalista não vai ser dos mais brilhantes (Crise de auto-estima? Chama Dinart!).

Ok, parando com a bobagem, quero falar sobre dez coisas que nunca fiz. Nem sei se vou conseguir pensar nelas (não vale coisas esdrúxulas como “nunca comi uma cadeira” ou “nunca fui ao Triângulo das Bermudas”), mas vale para você também, querido apreciador das minhas tentativas textuais, pensar em coisas simples, mas que nunca fez. Pare pra pensar também no porquê de tal façanha. Bem, essa é a minha listinha:

• Nunca postei vídeos no youtube. Tá, provavelmente muitas pessoas também não, mas é que parece ser uma coisa tão comum atualmente que deu vontade de mencionar;
• Nunca assisti a um episódio de Heroes até o fim. Juro que já tentei, mas um documentário sobre amebas marinhas (se é que isso existe) me empolgaria mais;
• Nunca ouvi Jimmy Hendrix. Podem me matar, mas eu simplesmente nunca procurei ouvir. Virtuosismo na guitarra pode até ser legal, mas não faz diferença alguma pra mim. Nunca vou saber se o guitarrista toca bem ou se errou três acordes;
• Nunca assisti a qualquer filme da franquia 007. Pura falta de interesse mesmo;
• Nunca dormi pelada. Estou tão condicionada a dormir de camisola, baby-doll ou camisa de político que, das vezes em que tentei dormir sem nada, senti como se estivesse faltando algo (é, né, estava sim, mas nem o calor de matar me deixa dormir assim);
• Nunca li Dostoievski, Schopenhauer ou Nietzsche. Não tenho a bagagem suficiente para uma leitura desse porte (apesar de que o professor disse que Nietzsche não era tão profundo assim);
• Nunca quis fazer medicina. Morro de angústia e agonia ao ver acidentes, cirurgias e até mesmo unhas quebradas;
• Nunca tomei absinto. Não sei por quê;
• Nunca fui a Tambaba. Eu sei que tem a parte dos vestidos, mas não sei o caminho pra ir até lá;
• Nunca joguei Guitar Hero. Sou tão old school que prefiro Super Nintendo com seu Mário e Luigi, Power Rangers, Mortal Kombat e Top Gear a essas novas manias como jogos online e nintendo wii;
• Por último e não menos importante: NUNCA FUI A UM SHOW DE FORRÓ. É a coisa da qual mais sinto orgulho em toda a minha curta existência (que me desculpem os forrozeiros). Acho que nem preciso dizer por que nunca fiz isso, não é?

Bem, agora é sua vez: quais são as dez coisas que você nunca fez? Que você se orgulhe ou não (eu não me orgulho de muitas coisas da minha lista), mas apenas diga. Assim, quem sabe, as outras pessoas não te ajudem a fazê-las? Just try :D

6 comentários:

  1. Vou elvar vc num show de forró pra deixar de ser chata ¬¬.. melhor do q um show o cantor gritando 1 monte de merda q a gente n sabe nem o q é.. e os doidera tudo pulando tb sem entender porra nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkk
    Sua irmãnzinha

    ResponderExcluir
  2. Vou levar vc num show de forró pra vc deixar de ser chata ¬¬.. melhor do q um show o cantor fica gritando 1 monte de merda q a gente n sabe nem o q é.. e os doidera tudo pulando tb sem entender porra nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkk
    Sua irmãnzinha

    ResponderExcluir
  3. Inspirado no seu post, eu vou deixar aqui 10 coisas que eu também não fiz!!!

    * Nunca comi comida japonesa.

    * Nunca gostei da Xuxa...

    * Nunca achei os beatles a melhor banda de rock!!!

    * Nunca sai correndo pelado, gritando como um maluco na rua, mandando todos tomarem no seus cuzinhos!!!, oier!!!

    * Nunca consegui achar o Bad religion melhor que o Lagwagon ou Nofx!!! Ao contrário dos meus amigos, tipo o Felipe!!!

    * Nunca fui um cara de muitos amigos.

    * Nunca zerei com os 100% o Super metroid do Super nintendo!!!

    * Nunca vi o pôr-do-sol do Jacaré!!!

    * Nunca acreditei 100% na biblia, mesmo na minha epoca de evangélico, hj vejo que é só mais um livro de historinhas!!!

    * Nunca postei coisas tão intimas minhas na rede mundial de computadores quanto agora, oier!!!

    ResponderExcluir
  4. Comparação de coisas q vc nunca fez com coisas q eu já fiz ou não.

    *Já postei um vídeo no youtube, na verdade foi um slide show, mas o q importa é q postei;

    *Nunca assisti um episódio de heroes até o final;

    *Nunca ouvi Jimmy Hendrix. Podem me matar, mas eu simplesmente nunca procurei ouvir. [2];

    *Só assisti um filme da franquia 007,mas assisti o mesmo filme umas 5 vezes;

    * Já dormi pelada;

    *Nunca li Dostoievski, Schopenhauer ou Nietzsche. Não tenho a bagagem suficiente para uma leitura desse porte [2];

    *Já quis fazer medicina veterinária, mas desisti quando vi uma cirurgia em um cachorrinho;

    * Nunca tomei absinto. Não sei por quê [2];

    *Nunca fui a Tambaba [2]. Não foi por falta de convite, nem por não saber o caminho, só nunca tive vontade de ir;

    * Nunca joguei Guitar Hero [2], pq não sei jogar;

    *Já fui a um show de forró, era falta do que fazer, só tinha festa de vez em quando. Meu passado me condena. (Obs: eu já não gostava de forró).

    Pronto, é isso aew... rsrsrs.

    Celina, visita a comunidade 30 coisas para fazer antes dos 30, hihihi.

    ResponderExcluir
  5. tenho dois ou três videos no youtube!!

    escute o "jimi" Jota, I , ême , I hendrix, ele é o melhor mas não é um robô como outros guitarristas virtuosos, talvez erre mas é o mais criativo (esse é o porque do seu título... primeiro lugar na frente do jimmy page)

    dormir pelado é legal mas aqui em casa o pessoal não tem respeito à privacidade.

    Nietsche ... já tentei mas não passei das 5 primeiras páginas... era 6 da matina e é preciso de atenção pra entender alguma coisa... deu pra ler a biografia dele no inicio do livro que era facil de entender.

    guitar hero é pratica.

    já fui a tambaba... a parte de roupa é logo na entrada... não?

    o ultimo 007 é melhor que os anteriores...

    se fest verão conta com show de forró... já fui.

    e prefiro colocar as coisas que eu ja fiz... as que eu não fiz é deprimente.

    ps.: muda a configuração pros comentários ficarem com a letra mais escura... valeu.

    ResponderExcluir
  6. 1. Nunca consegui terminar um pista que fosse de Mario Card sem cair de uma ponte ou bater em qualquer coisa que estivesse no caminho

    2. Nunca tomei absinto, nem quero tomar

    3. Nunca rolei na areia da praia até a águe e morro de vontade de fazer, mas a preguiça não deeeixa!

    4. Nunca vou ao shopping só por isso. Na verdade nunca vou a lugar nenhum desse tipo só por ir.

    5. Nunca termino as sessões de fisioterapia, desisto antes delas acabarem, faço uma ou dias e falta dez ou quinze.

    6. Nunca postei nada no youtube e acho que nunca postarei

    7. Nunca pintei o cabelo :P

    8. Nunca fiz chapinha ou desmanchei os meus cachinhos linda que eu amo.

    9. Nunca digo que o meu cabelo é ruim só por ele ser cacheado, pois o meu cabelo é bom: ele nunca fala mal de mim pra ninguem :P

    10. Nunca fumei um baseado u.u"

    ResponderExcluir

Super comentem, galëre!