sábado, 3 de janeiro de 2009

Feliz 2009!

Sim, eu sei, já são 3 (quase 4) de Janeiro e só agora eu desejo Feliz Ano de 2009 pra vocês (meus poucos, mas queridos) leitores. Desculpem-me, ok? De vez em quando tenho surtos de lentidão... hehehehehe...
Bem, enfim, como primeiro post desse ano, gostaria de falar sobre... nada. Isso mesmo, sobre nada. êne - a - dê - a. O negócio é que eu quero sim enrolar vocês porque não tenho nenhum assunto especial que eu gostaria de tratar. Já não quero mais reclamar (tanto), pelo menos nesse primeiro mês, vai. Essa pode até ser uma de minhas resoluções! Boa idéia... Aliás, pra que realmente serve essa tal de "resolução de ano novo" afinal? Por que as pessoas continuam insistindo em algo que sabem que não vão concretizar? Sinceramente, não faço a mínima noção. Talvez seja o tão famigerado "espírito de renovação" que ludibriam a todos nós e realmente acreditamos que conseguiremos realizá-los! Mas, aposto que na metade do ano ninguém nem ao menos se lembra do que havia planejado praticar durante o ano vindouro. E ainda sou capaz de afirmar que na metade do ano todos já estão tão cansados com a mesma vida, levada da mesma forma durante tanto tempo, que nem ao menos se importam com a resolução conquistada ou não. É o igualmente famigerado "espírito do conformismo" tomando conta de nós. Sim, detesto admitir, mas sou uma grande conformada. É chato. É feio. E é até vergonhoso de se admitir, mas o que posso fazer? Eu sou assim mesmo e não acredito que vá mudar... (e olha ela aí agindo novamente!). Não é que não acredite em mudanças... Mas, tenho enorme desconfiança quanto a essa palavra. Mudanças nem sempre são boas, e nem sempre acontecem. Meu Deus, eu realmente estou falando em conformismo e desconfiança no primeiro post do ano?
Gente, ignorem tudo isso que falei acima! Não comecem o ano concordando com nada do que eu disse. Esqueçam, sério mesmo! Além de conformada, desconfiada e "reclamona", também sou pessimista. E não é disso que vocês precisam ler como primeiro recado meu, não é verdade? Ou não! Um pouco de realidade (até parece ahuahuahuahauhaa...) é sempre bem-vinda, pelo menos pra mim. Então, não ignorem nada do que eu disse. Apenas reflitam. E tentem realizar as resoluções de ano novo. Pelo menos eu tentarei! ;)

Um comentário:

  1. Hum, minha resolução de ano novo é passar o ano novo que vem em São Paulo. Dei pra ter uma resolução agora.
    Qual é mesmo a alma do negócio? Faaaala!

    ResponderExcluir

Super comentem, galëre!