sábado, 20 de dezembro de 2008

O que é Natal pra você?

Pra mim? Bem, "pesadelo" definiria bem como me sinto com relação ao Natal. Não sei por quê, mas Deus deve gostar muito de mim pra me mandar ao mundo um dia após o nascimento do seu outro filho - mais famoso - Jesus Cristo. Se bem, que, como o Natal está sendo comemorado ultimamente, acredito que Jesus se sinta da mesma forma que eu: triste, chateado e, olhem só, esquecido. Todos "curtem" tanto o aniversário de Cristo (sem que, obviamente, ele seja lembrado), que no dia seguinte não sabem nem a data do mês (sim, é 26, hello!). E, poucos são os que lembram do meu dia: mãe, pai, irmã, alguns tios e tias e alguns amigos. Claro que o orkut ajuda bastante, não posso negar. Mas, e quanto a minha comemoração? Eu devo fazer uma cyber-party e, só assim, todos vão participar?! Isso me irrita profundamente. Todos estão ocupados demais com suas ressacas ou viagens (ou os dois) pra lembrarem de dar um telefonema. Presentes? Só dos meus pais e do namorado. E, assim, até hoje eu espero pelo ano em que comemorarei meu aniversário do jeito que eu quero: com todos os meus amigos. Nem precisa ser um festão, uma reunião numa pizzaria já servia. Mas, pelo visto, esse sonho nunca vai se realizar...

3 comentários:

  1. óiiinnnnnnnnn!! tadinhaaaaa! vai ganhar um presente de mim esse ano! yay o/

    te amo ainda, apesar disso.

    =]

    ResponderExcluir
  2. That's unfair! I give you presents! ¬¬

    E Jesus (se é que ele existiu) não nasceu em dezembro... 25 de dezembro é um dia comercial! Jesus nasceu em Março! Ok, eu tou sendo chata!

    Mas o fato de seu aniversário ser um dia depois do natal ajuda a lembrar... pelo menos pra mim... E eu não fico de ressaca! Nem viajo! Vamos comer muuuuuuuita pizzaaaaaaaa!

    ResponderExcluir

Super comentem, galëre!