sábado, 27 de março de 2010

Meio Ambiente? Real Soluções





Em João Pessoa-PB, e com assessoria em todo o Estado da Paraíba, você conta com a REAL SOLUÇÕES , uma empresa que se preocupa com as questões ambientais e possui profissionais (equipe multidisciplinar rigorosamente qualificada) na área de meio ambiente, com sólida experiência no mercado de consultoria, serviços e desenvolvimento de projetos ambientais.
A REAL SOLUÇÕES atende a necessidade do empresário, minimizando a burocracia documental de sua empresa, pois muitas, ou melhor, a maioria das empresas devem estar adequadas às leis ambientais, de modo que não se torne um empecilho para seu crescimento financeiro, a exemplo dos autos de infração.
Nossos serviços: licenciamento ambiental de qualquer tipo de empreendimento, consultoria ambiental, EIA – Estudo de Impacto Ambiental, rima- relatório de impacto ao meio ambiente; PRAD – Projeto de Recuperação de Área degradada, PAC - Plano de Controle; LO- Licença de Operação, LI- Licença de Instalação, LP- licença Prévia, vistoria prévia, teste de estanqueidade, entre outros vários serviços.
Trabalhamos com Licenciamento Ambiental de qualquer tipo de empreendimento. Atuamos na área da Construção Civil, terceirização de mão de obra e Produção de Eventos.

Fábio Carvalho

Ligue e confira: (83) 3045-8485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super comentem, galëre!